segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Jemt Voutay rç

Hein, para todos aqueles que entraram em depressão(haha bando de EMO!) porque eu parei de postar.
Para todos aqueles que pararam de visitar o Blog(Gente sem esperança hein manow!) porque eu parei de postar.
Para todos aqueles que gritaram ALOKA! (meus amiguinhos do msn) porque eu parei de postar.
Eu só lhes digo uma coisa:
-A vaca voltou a dizer: MU!

Daí tem uns que dizem:
Ah, sem essa, você é incompetente, emocore, abandonou o Blog quando tava começando a evoluir...

Eu respondo:
1° - incompetente é sua mãe
2° - non xo Emú!
3° - Eu e Ela nos resolvemos, agora é pra valer (ounão rs)
Vou voltar a postar todos os dias, e...
Não se esqueça de visitar Oks? Prometo tentar continuar de pé (firme e forte (ui))

Enfim, é isso.
XOXO

2 comentários:

Will Jacobsen disse...

vc eh emo sim ^^

Dinha disse...

Eu sei ki vc naun é emo Max! rs'